RADAR POLÍTICO 365


Parcelamento de faturas, não pagas, de energia elétrica de órgãos públicos municipais de Alhandra, vencida no ano passado, chegam a mais de meio milhões de reais

 

A Prefeitura de Alhandra foi comunicada pela distribuidora de energia elétrica, Energisa, que débitos referentes às faturas com valores de parcelamento firmados no ano passado chegam a mais de meio milhões de reais.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a distribuidora de energia elétrica, encaminhou documento comunicando que a gestão anterior teria parcelado faturas de energia elétrica, que deveriam ter sido pagas até o dia 31 de dezembro de 2020.

 

Até o último dia do ano o valor totalizava R$ 502.975,06 (quinhentos e dois mil, novecentos e setenta e cinco reais e seis centavos).

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

12/03/2021

LoaderLoading...
EAD LogoTaking too long?

Reload Reload document
 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa