Alhandra realiza barreiras sanitárias, nesta sexta-feira (05)

 


foto: reprodução


Com medidas de enfrentamento ao coronavírus e de conscientizar a população, a Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza barreiras sanitárias, nesta sexta (05). A ação busca educar e conscientizar quanto aos cuidados que devem ser seguidos para combater a contaminação pelo Covid-19, em nosso município.


Devido às chuvas nos últimos dias a ação tinha sido adiada, mas com a estiagem a Secretaria Municipal de Saúde, programou para esta sexta-feira. As barreiras iniciarão a partir das 8h da manhã.


 


“Nesta sexta, a partir das 8h da manhã, até às 16h, nós estaremos realizando as barreiras sanitárias. É de fundamental importância que as pessoas possam seguir nossas orientações. Todos seguindo os cuidados e as recomendações iremos evitar que mais pessoas sejam contaminadas. Amanhã estaremos realizando as barreiras sanitárias e entre as ações estão as aferições de temperatura, como também estaremos orientando e conscientizando a quem chega ao nosso município”, destacou, Harvey Carvalho.


 


fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento