Alhandra: Escola Municipal Maria Domingos no sítio Andreza passa por manutenção e revitalização; acabamento está em fase final

 A Escola Municipal Maria Domingos está passando por manutenção e revitalização em sua estrutura. A Secretaria de Obras está nos últimos ajustes para entregar a unidade de ensino  a Secretaria de Educação e ser disponibilizada à população da zona rural de Alhandra. Os moradores do sítio Andreza vai voltar a contar com o retorno das aulas na escola que devido a falta de manutenção impossibilitava que professores e alunos pudessem utilizar o espaço.

“Toda a estrutura que dava sustentação ao telhado tivemos que trocar, o emadeiramento e o próprio telhado. Os banheiros tiveram que ser restaurados, como também a faixada da escola”, afirmou o secretário de Obras, Luiz Andrade.

   

Ele ainda afirmou que a escola se encontrava com a caixa d’água sem condição de uso. “Fizemos uma nova base para a caixa d’água. Ela foi completamente restaurada”, frisou Andrade. A unidade escolar está recebendo uma nova pintura nos portões e nas janelas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana