CMEI e escola em Salgadinho estão passando por reforma; espaços estão sendo preparados para receber alunos de Alhandra


A prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras, está realizando reforma dos prédios do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Josefa Ambrósio dos Santos e da Escola Municipal José Fernandes Barbosa, em Salgadinho. As ações acontecem a todo vapor para que as unidades de educação estejam prontas para receber os alunos.

 

O secretário de Educação, Fernando Francisco, tem visitado as unidades de ensino e constatado que os alunos irão ter uma boa recepção e encontraram os espaços em perfeito estado para recebê-los, em breve. “ As reformas seguem a todo vapor, pois, em breve, nós queremos receber nossos alunos nas unidades de ensino e ver a alegria deles ao retornar às aulas. Estamos concluindo nosso planejamento educacional com os diretores das unidades e fazendo os últimos ajustes”, completou Fernando.

De acordo com o Secretário de Obras, Luiz Andrade, as reformas acontecem desde, pintura da fachada da escola, a manutenção dos banheiros, troca de lâmpadas, manutenção das portas e janelas das salas de aulas. Toda a manutenção dos prédios está sendo executada.

O chefe do executivo municipal, Marcelo Rodrigues, se mostrou feliz pelas ações que estão sendo realizadas em todo o município de Alhandra. “Semana passada estávamos no Sítio Andreza. E o trabalho não para, pois estamos incansavelmente buscando o crescimento do nosso município, o melhor para a nossa população. É gratificante acompanhar as ações que irão beneficiar nossos filhos que buscam por um futuro promissor e saber que somos parte deste crescimento”, afirmou Marcelo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana