Prefeitura de Mirandiba define multas para estabelecimentos que descumprirem regras de prevenção ao coronavírus

 

http://www.alvinhopatriota.com.br/wp-content/uploads/2021/01/decretoMirandiba.jpg

Devido à baixa quantidade de vacinas contra a Covid-19 que a região vai receber nesse primeiro, medidas profiláticas ainda são necessárias por algum tempo. Em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, o prefeito Evaldo Bezerra assinou o Decreto nᵒ 12/2020, acrescentando regras de prevenção ao coronavírus.

O documento determina a suspensão das atividades e eventos esportivos, independente de amistosos ou competitivos; e eventos culturais públicos ou privados. Também limita em 30% a capacidade de bares, restaurantes e similares e das academias de ginástica. Além disso, estabelece que as feiras ocorram somente nas quintas e sextas-feiras.

As empresas que descumprirem o decreto podem ser multadas R$ 388,00, sem prejuízo de possível responsabilidade criminal. Em caso de reincidência, a multa sobe para R$ 485 e o comércio corre o risco de ter o alvará de funcionamento cassado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana