Todos Contra o Corona Vírus

Governador Paulo Câmara e Políticos lamentam partida de Osvaldinho

 

Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho. Prefeito do município por quatro vezes, ele também exerceu mandato legislativo como Deputado Estadual. Quero me solidarizar com seus familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.

Paulo Câmara

Governador de Pernambuco

Em nome de todos que fazem a Assembleia Legislativa de Pernambuco, manifesto meus sentimentos pela morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, nesta sexta-feira (15). Filho do ex-presidente da Alepe Osvaldo Rabelo, Osvaldinho, como era conhecido, foi deputado na Casa Joaquim Nabuco entre 1991 e 1994. Em sua trajetória política, foi marcante a defesa e o amor por Goiana, município que governou por quatro vezes. Que Deus possa consolar seus familiares e amigos, nesse momento difícil.

Deputado Eriberto Medeiros

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Manifesto pesar e solidariedade à família e aos amigos do ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho. Osvaldinho, como era conhecido, deixa como legado uma trajetória de dedicação, compromisso e respeito com a sua cidade. Rogo a Deus que dê conforto necessário aos familiares nesta hora de dor irreparável e que o receba em sua infinita bondade.

Álvaro Porto

Deputado Estadual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana