Governador Paulo Câmara e Políticos lamentam partida de Osvaldinho

 

Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho. Prefeito do município por quatro vezes, ele também exerceu mandato legislativo como Deputado Estadual. Quero me solidarizar com seus familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.

Paulo Câmara

Governador de Pernambuco

Em nome de todos que fazem a Assembleia Legislativa de Pernambuco, manifesto meus sentimentos pela morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, nesta sexta-feira (15). Filho do ex-presidente da Alepe Osvaldo Rabelo, Osvaldinho, como era conhecido, foi deputado na Casa Joaquim Nabuco entre 1991 e 1994. Em sua trajetória política, foi marcante a defesa e o amor por Goiana, município que governou por quatro vezes. Que Deus possa consolar seus familiares e amigos, nesse momento difícil.

Deputado Eriberto Medeiros

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Manifesto pesar e solidariedade à família e aos amigos do ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho. Osvaldinho, como era conhecido, deixa como legado uma trajetória de dedicação, compromisso e respeito com a sua cidade. Rogo a Deus que dê conforto necessário aos familiares nesta hora de dor irreparável e que o receba em sua infinita bondade.

Álvaro Porto

Deputado Estadual

Comentários