Em Pitimbu: Jovem é morto depois de tentar assaltar uma mulher para tomar o celular da vitima.

 


Nesta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, a Polícia Militar, realizou a apreensão de um menor de idade suspeito de tentativa de latrocínio junto com um amigo contra uma jovem na cidade de Pitimbu no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu quando o meliante, entre eles, um de menor e um de maior anunciaram o assalto e pediram o celular da jovem, logo depois do assalto, um homem ainda não identificado reagiu ao assalto e acertou o meliante com dois tiros de arma de fogo, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O de menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil da Cidade de Alhandra, o corpo do meliante que foi baleado e veio a óbito no local, foi conduzido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – GMOL, no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa-PB.

G8PB.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana