RADAR POLÍTICO 365


Em Pitimbu: Jovem é morto depois de tentar assaltar uma mulher para tomar o celular da vitima.

 


Nesta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, a Polícia Militar, realizou a apreensão de um menor de idade suspeito de tentativa de latrocínio junto com um amigo contra uma jovem na cidade de Pitimbu no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu quando o meliante, entre eles, um de menor e um de maior anunciaram o assalto e pediram o celular da jovem, logo depois do assalto, um homem ainda não identificado reagiu ao assalto e acertou o meliante com dois tiros de arma de fogo, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O de menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil da Cidade de Alhandra, o corpo do meliante que foi baleado e veio a óbito no local, foi conduzido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – GMOL, no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa-PB.

G8PB.com

Comentários

Mais Vistas do Blog

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas