DIANTE DE MUITA EMOÇÃO, GOIANA DÁ ADEUS AO EX-PREFEITO OSVALDO RABELO FILHO



A cidade de Goiana está de luto pelo falecimento de um dos maiores nomes do cenário político da história do município. Diante de homenagens e cortejo fúnebre, o corpo do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), foi cremado nesta sexta-feira (15), no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

O adeus ao ex-prefeito foi marcado por muita emoção e homenagens, contando com a participação das bandas Curica e Saboeira. O ato religioso de despedida foi realizado pelo Padre Edson em frente à prefeitura.

O trajeto do cortejo teve saída da Alvorada até o prédio da Prefeitura, passando pelas principais ruas de Goiana. O percurso foi acompanhado por familiares, amigos, admiradores de Osvaldinho e lideranças políticas da região.

Osvaldo tinha 71 anos e deixa três filhos. Ele estava internado desde outubro no Hospital Português, no bairro do Paissandu, área central do Recife.

Em sua trajetória política, o ex-prefeito de Goiana, ocupou o cargo em quatro mandatos, de 1976 a 1982, 1989 a 1990, de 1997 a 2000 e de 2017 a 2020. Também foi deputado estadual entre os anos de 1991 a 1994.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana