Todos Contra o Corona Vírus

Construtora abre processo seletivo com vaga de emprego para cargo de gerente e credenciamento de 60 corretores autônomos


Foto: Arquivo/JC Imagem

A MRV está com vagas abertas para área comercial da empresa em Pernambuco. A construtora abriu processo seletivo para o cargo de gerência e está credenciando 60 corretores autônomos para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, onde a empresa possui empreendimentos.

Para este ano, a empresa estima o lançamento de até seis residenciais, distribuídos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista.

Para concorrer à vaga de gerência, os interessados devem ter curso superior na área de Humanas e experiência em gestão comercial.

Após a seleção, o profissional vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente, segundo a MRV.

Já para obter o credenciamento, é preciso ter o Ensino Médio concluído e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos.

De acordo com a construtora, a carga horária é flexível, e a pessoa selecionada recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, receberá treinamentos.

Envio de currículo

Para ambas os processos seletivos, a candidatura acontece por meio do envio de currículo para o e-mail emanuelle.andrade@mrv.com.br até preenchimento das vagas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana