Home Top Ad

Construtora abre processo seletivo com vaga de emprego para cargo de gerente e credenciamento de 60 corretores autônomos

Share:


Foto: Arquivo/JC Imagem

A MRV está com vagas abertas para área comercial da empresa em Pernambuco. A construtora abriu processo seletivo para o cargo de gerência e está credenciando 60 corretores autônomos para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, onde a empresa possui empreendimentos.

Para este ano, a empresa estima o lançamento de até seis residenciais, distribuídos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista.

Para concorrer à vaga de gerência, os interessados devem ter curso superior na área de Humanas e experiência em gestão comercial.

Após a seleção, o profissional vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente, segundo a MRV.

Já para obter o credenciamento, é preciso ter o Ensino Médio concluído e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos.

De acordo com a construtora, a carga horária é flexível, e a pessoa selecionada recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, receberá treinamentos.

Envio de currículo

Para ambas os processos seletivos, a candidatura acontece por meio do envio de currículo para o e-mail emanuelle.andrade@mrv.com.br até preenchimento das vagas.

Nenhum comentário