Vésperas de Natal e Ano Novo: bares e restaurantes funcionarão apenas até as 20h

Vésperas de Natal e Ano Novo: bares e restaurantes funcionarão apenas até as 20h

Coletiva online do Governo de Pernambuco - Foto: Reprodução/TV Jornal



Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (10), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach divulgou que, após diálogo com o setor de bares e restaurantes, ficou estabelecido que os serviços de alimentação só funcionarão até as 20h nas vésperas de Natal e Ano Novo. O intuito é fazer com que as pessoas passem as festividades nas suas residências apenas com o núcleo familiar.


O secretário também informou que o governo estadual está providenciando uma cartilha para esclarecer todas as dúvidas a respeito das novas determinações anunciadas na última segunda-feira (7), quando o governo estadual proibiu shows, festas e similares, o que inclui apresentações ao vivo em bares e restaurantes, com ou sem cobrança de ingresso, independente do número de participantes. A exceção é para casamentos, formaturas e eventos sociais similares. A previsão é que a cartilha seja publicada nesta sexta-feira (11).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana