Guia Turístico de Goiana-PE, é lançado por Willemberg Francelino


 Nesta terça-feira (22), na plataforma de vídeo YouTube foi realizada a live de lançamento do Guia Turístico de Goiana-PE, com intuito de divulgar os atrativos culturais e turístico. 

O projeto é uma iniciativa do Agente de Informações Turística de Goiana Willemberg Francelino, e ficará disponível em: www.guiaturísticogoianape.com, o acesso é fácil e poderá ser acessado por todos os públicos. 


 "Goiana é um municípios que oferece ao turista vários tipos de turismo tais como: turismo de Sol e praia oferece um litoral composto por cinco praias acessível, Atapuz, Carne de Vaca, Ponta de Pedras, Catuama e Barra de Catuama, já o turismo Cultural temos os Caboclinhos, Maracatus, burra e muito mais, enfim, Goiana é um municípios composto por diversos tipos de turismo.", diz willemberg Francelino criador do Guia. 


O Guia turístico é um livro, cartilha, site, blog ou mapa com informações sobre um destino turístico. Ou seja, trata-se de um material ou roteiro que os turistas usam em uma viagem. E contém indicação das rotas, locais a visitar e dicas diversas.


Por: Willemberg Francelo

Comentários

Postar um comentário