EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO LOTEAMENTO BOA VISTA EM CARUARU

                                       





Na noite desta segunda-feira, 28 de Dezembro, foi assassinado a tiros no Loteamento Boa Vista, próximo á via de acesso ao Residencial Xique-Xique em Caruaru, Gilberto Marinho de Moura, de 36 anos, que era ex-presidiário e morava ali nas imediações. Ele foi surpreendido após deixar a casa da irmã, mesmo baleado tentou fugir dos assassinos, entrou num terreno baldio, pulou o quintal do vizinho e tombou sem vida dentro do quintal.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, que estava de Plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que os algozes estavam em um carro quando surpreenderam a vítima e a possível motivação foi o tráfico de drogas, pois, a vítima passou oito anos preso por ter se envolvido nesse delito e saiu do presídio há pouco mais de três meses. O perito criminal do IC verificou três perfurações no corpo da vítima. 

Este foi o 10º crime de morte do mês e o 132º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, de onde agora pela manhã será liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana