EM ALHANDRA: A Justiça Eleitoral de Alhandra realizou nesta sexta feira a diplomação dos eleitos no município para gestão 2021 a 2025

 A Justiça Eleitoral de Alhandra realizou nesta sexta feira 18/12/2020 a solenidade de diplomação dos eleitos no município para gestão 2021 a 2025, sendo o prefeito Marcelo Rodrigues, e a vice- Zilda Lima. e os 11 Vereadores.

O ato foi realizado no Fórum da Cidade, Dr. Manoel Fernandes da Silva, restrito apenas para os eleitos, por conta da pandemia, (COVID-19.)

A solenidade de diplomação foi presidida pelo juiz da 73º zona eleitoral, Dr. Antônio Eimar de Lima.
A diplomação foi entregue na ordem para os seguintes vereadores:
EDVALDO DA SILVA SALVINO – Podemos.
DANIEL MIGUEL DA SILVA – Democratas.
JEREMIAS NASCIMENTO DOS SANTOS – Progressistas.
JOÃO FERREIRA DA SILVA FILHO – Democratas.
MOIZES MARINHO DA SILVA- Democratas.
MANOEL FERREIRA BRAGA – Progressistas.
JOSÉ SILVA DE SOUZA – Cidadania.
JOSÉ ROBERTO LOURENÇO DOS SANTOS – Progressistas.
EDILSON PEREIRA DA SILVA – MDB.
SEVERINO BELMIRO ALVES – MDB.
FRANCIS ALEX RODRIGUES DE PONTES – PL.
Em seguida foi a vez da vice prefeita, Zilda Lima, a qual homenageou o nosso querido eterno João da Galinha, e por fim o prefeito Marcelo Rodrigues, foi diplomado.
O prefeito falou, “ agora é hora de darmos as mãos, o palanque foi desmontado e vamos nos unir para fazer uma administração voltada para o povo Alhandrense”
Na ocasião, o Juiz Dr. Antônio Eimar de Lima, falou que a solenidade é uma audiência do processo eleitoral que teve início com os registros dos candidatos. Segundo ele, é uma exigência de ordem legal que habilita os eleitos a assumirem a partir de 1º de janeiro de 2021.
Ainda na diplomação, estavam presentes, Múcio Marques da Silva – Chefe Eleitoral da73ª Zona Eleitoral e Graziela Carvalho de Nogueira Alves – Analista Judiciário do TRE/PB
       
REDAÇÃO
FONTE e FOTOS: Júnior Silva


Comentários