Todos Contra o Corona Vírus

PRESO PELA GUARNIÇÃO DO SARGENTO VALDEMAR, ELEMENTO QUE MATOU DESAFETO COM APROXIMADAMENTE 17 FACADAS NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU

 

O Sargento Valdemar e os Soldados Stanley e Cardoso da ROCAM do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta segunda-feira (16), em Caruaru, José Francisco da Silva, vulgo “Baé”, de 48 anos, que foi localizado e preso no Residencial Luiz Bezerra Torres. 



O “Baé” é acusado de matar com cerca de 17 facadas na noite deste último domingo (15), na Rua da Malta, próximo á “Pedra do Pitoco” no Bairro Santa Rosa, também em Caruaru, Augustinho Rodrigues de Oliveira, de 41 anos e a motivação segundo o assassino, foi uma rixa antiga entre eles. 

Sargento Valdemar, informou que deu para autuar o criminoso em flagrante, por ter havido uma ação ininterrupta e que o assassino saiu do presídio há quatro meses onde cumpriu pena por ter assassinado a esposa também á facadas. O elemento será encaminhado hoje á audiência de custódia. 


FONTE: BLOG DOS PARCEIROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana