RADAR POLÍTICO 365


Branco Mendes rebate fake news da oposição de Alhandra sobre indeferimento de sua candidatura; Veja

A oposição em Alhandra não se conforma de ter que enfrentar um MENDES nas urnas, querem vencer de todo jeito a disputa no tapetão (judicializando). Após o indeferimento da candidatura do atual prefeito Renato Mendes (DEM), substituído na disputa pela prefeitura por Branco Mendes (Podemos), os opositores espalharam que o registro de Branco também teria sido indeferido.

Fato negado pelo candidato nesta sexta-feira (06), que lamentou o desespero da oposição que atua espalhando factoides e mentiras.

“Tudo isso que estão fazendo comigo não passa de um factoide, de uma mentira, em relação ao meu registro de candidatura. Podem ter certeza que Deus é justo, os homens da terra agem com a consciência da Lei, e com certeza o meu registro será deferida. Não tenho nenhum processo, tirei todas as minhas certidões negativas e logo, logo teremos o deferimento da minha candidatura. Eles querem porque querem ganhar no tapetão, mas, a justiça será feita eles terão que ganhar no voto”, afirmou Branco Mendes.

Medo das Urnas

A Coligação Plantando Esperança (PL/PP/MDB) que tem como candidato Marcelo Rodrigues, pediu o
indeferimento da candidatura a prefeito de Branco Mendes. O pedido foi registrado na Justiça Eleitoral na quarta-feira (04) e está em análise, tendo em vista que o Ministério Público Eleitoral solicitou ao TRE o deferimento do registro de Branco Mendes.

A coligação se baseia nas atas dos partidos coligados da situação. Para eles, existe dúvida se a decisão de substituição da candidatura foi tomada pela maioria absoluta dos órgãos executivos de direção dos partidos coligados. Os partidos assinaram a ata e toda documentação necessária foi enviada à Justiça Eleitoral, mas, a oposição se baseia em uma dúvida para tentar mais uma vez não ter um Mendes nas urnas em Alhandra.

 

Tocador de vídeo
00:00
01:22

 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa