Branco Mendes rebate fake news da oposição de Alhandra sobre indeferimento de sua candidatura; Veja

A oposição em Alhandra não se conforma de ter que enfrentar um MENDES nas urnas, querem vencer de todo jeito a disputa no tapetão (judicializando). Após o indeferimento da candidatura do atual prefeito Renato Mendes (DEM), substituído na disputa pela prefeitura por Branco Mendes (Podemos), os opositores espalharam que o registro de Branco também teria sido indeferido.

Fato negado pelo candidato nesta sexta-feira (06), que lamentou o desespero da oposição que atua espalhando factoides e mentiras.

“Tudo isso que estão fazendo comigo não passa de um factoide, de uma mentira, em relação ao meu registro de candidatura. Podem ter certeza que Deus é justo, os homens da terra agem com a consciência da Lei, e com certeza o meu registro será deferida. Não tenho nenhum processo, tirei todas as minhas certidões negativas e logo, logo teremos o deferimento da minha candidatura. Eles querem porque querem ganhar no tapetão, mas, a justiça será feita eles terão que ganhar no voto”, afirmou Branco Mendes.

Medo das Urnas

A Coligação Plantando Esperança (PL/PP/MDB) que tem como candidato Marcelo Rodrigues, pediu o
indeferimento da candidatura a prefeito de Branco Mendes. O pedido foi registrado na Justiça Eleitoral na quarta-feira (04) e está em análise, tendo em vista que o Ministério Público Eleitoral solicitou ao TRE o deferimento do registro de Branco Mendes.

A coligação se baseia nas atas dos partidos coligados da situação. Para eles, existe dúvida se a decisão de substituição da candidatura foi tomada pela maioria absoluta dos órgãos executivos de direção dos partidos coligados. Os partidos assinaram a ata e toda documentação necessária foi enviada à Justiça Eleitoral, mas, a oposição se baseia em uma dúvida para tentar mais uma vez não ter um Mendes nas urnas em Alhandra.

 

Tocador de vídeo
00:00
01:22

 


Comentários