APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ "A MÁQUINA DE PRENDER GENTE", POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA SE PASSANDO PELO IRMÃO EM CARUARU

 

A GTE 4205 do 1º BIEsp, composta pelos Soldados Állan, Otávio e Rodrigues, na noite desta terça-feira (24), recebeu informações do Subtenente Djací "A verdadeira Máquina de Prender Gente", dando conta de que em uma residência na Rua 25 no Bairro Rendeiras em Caruaru, um indivíduo integrante de uma facção criminosa, foragido da justiça estava escondido. 

Os Policiais foram ao endereço e abordaram, Edson Fonseca de Azevedo, de 28 anos, que na ocasião identificou-se com documento do irmão, na ilusão de ludibriar o Policiamento. 

O alvo foi apresentado na Delegacia de Plantão da cidade, onde foi lavrado um procedimento por falsidade ideológica e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, por força de dois Mandados de Prisão expedidos no estado do Rio Grande do Norte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana