Pular para o conteúdo principal

PMB ameaça abandonar apoio a Marília Arraes, no Recife. Declaração foi dada pelo presidente da legenda ao Blog do Silvinho

 

Foi só a candidata do PT aparecer  com apenas 14% na pesquisa IBOPE,  o que a coloca em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura do Recife,  que começaram a aparecer ameaças de abandono ao seu barco. O Presidente Estadual do PMB-PE, Tinho do Povo, está insatisfeito com a condução da campanha da petista Marília Arraes, relata o Blog do Silvinho.

Tinho relatou ao Blog do Silvinho que faltaria planejamento na campanha da petista para a Prefeitura do Recife, e disse que a equipe de Marília não colabora com às articulações.

O Presidente afirma que espera da candidata uma atenção especial, pois foi um dos primeiros partidos a acredita no seu projeto para Prefeita. "Caso não haja, o PMB pode abandonar seu Projeto em Recife" afirmou Tinho ao Blog do Silvinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana