Justiça nega pedido de Edval para retirar Osvaldinho da propaganda de Eduardo

 No dia 8 de outubro, a Justiça Eleitoral negou o pedido da Coligação "Unidos por uma nova história",  representada pelo candidato Edval Soares, para que fosse retirado o nome do prefeito Osvaldinho da propaganda eleitoral de Eduardo Honório.


Em sua decisão, a Juíza Maria do Rosário Arruda de Oliveira deixou claro que "em termos de manifestação política, a liberdade de expressão é a regra. Logo, não há elementos probatórios, ao menos neste momento processual, que indiquem a probabilidade do direito quanto ao conteúdo da propaganda".


Segundo Alcides França, advogado de Eduardo Honório, esta já é a terceira tentativa frustrada de retirar o legítimo direito de Osvaldinho declarar seu apoio político. "Esta é a terceira ação judicial neste sentido. É, também, a terceira derrota deles. As duas primeiras, com este mesmo conteúdo, já foram extintas e arquivadas. Ou seja, a intenção deles de retirar Osvaldinho da propaganda de Eduardo Honório e Fernando Veloso deu com burros n'água", disparou.


Quatro vezes prefeito de Goiana, Osvaldinho é a maior liderança politica do município e o seu apoio é considerado decisivo nesta eleição. As tentativas de retirar Osvaldinho da propaganda eleitoral apenas comprovam isto.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal