JOVEM FOI PRESO AO FURTAR CELULAR DE MULHER EM CARUARU.

                         

Na noite desta terça-feira (13), uma mulher que estava fazendo caminhada na Avenida Agamenom Magalhães, teve um celular subtraído por um elemento que saiu correndo, o Sargento Vanderlan e os Soldados Mércia, W. Silva, Lariane e Kaio que estava á serviço da Operação Saturação nos Bairros, ao passarem pelo local se depararam com a vítima chorando e pelas características do meliante repassadas por ela, foram realizadas algumas buscas e na Rua Santa Joana Darc, no Bairro Divinópolis na cidade, localizaram o elemento, Jaelson Bruno Silva dos Santos, de 25 anos, que mora em Jaboatão dos Guararapes e vive no albergue municipal. Ele ainda portava o aparelho celular da vítima.   

Os Policiais levaram o marginal e o celular que ele furtou para a Delegacia de Plantão local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto, o valor da fiança foi arbitrado, se ele pagar será posto em liberdade, caso contrário será encaminhado á audiência de custódia ainda hoje. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana