Eleições 2020: Eduardo e Fernando Veloso fez a maior carreata já vista em Goiana-PE, na última sexta-feira (23).

 


Na última sexta-feira (23), a coligação o "Trabalho não pode parar" que tem como candidato a prefeito Eduardo Honório do Partido Social Liberal - PSL 17, e como vice-prefeito Fernando Veloso do DEM, realizaram a maior carreada da história das eleições no município de Goiana-PE. 


O percurso da carreata conteve 2,8 Km, saindo da Escola Técnica Estadual - ETE  e finalizando na praça da Bíblia. Os candidatos ao chegar no termino do percurso, no inicio ainda estava entrando carros, a carreata durou cerca 5h para o último carro finalizar todo percurso.

A população lotou as calçadas para ver a maior carreata da História, aplausos e gritos de apoio aos candidatos se ouvia ao longo de todo percurso.

Eduardo, é prefeito em exercício e o candidato do atual prefeito licenciado por problemas de saúde, Osvaldo Rabelo Filho do PSL 17, Osvaldinho como é popularmente conhecido, está em seu quarto mandato e resolveu lança Eduardo Honório candidato a prefeito e Fernando Veloso como candidato a vice-prefeito, para dar continuidade aos trabalhos no município.

Vídeo Divulgação PSL 17.  

Banner Divulgação PSL 17



Comentários

  1. Foi a melhor que já pude participar
    Dia 15 estamos juntos com eles 17 .

    ResponderExcluir

Postar um comentário