Eleições 2020: Eduardo e Fernando Veloso fez a maior carreata já vista em Goiana-PE, na última sexta-feira (23).

 


Na última sexta-feira (23), a coligação o "Trabalho não pode parar" que tem como candidato a prefeito Eduardo Honório do Partido Social Liberal - PSL 17, e como vice-prefeito Fernando Veloso do DEM, realizaram a maior carreada da história das eleições no município de Goiana-PE. 


O percurso da carreata conteve 2,8 Km, saindo da Escola Técnica Estadual - ETE  e finalizando na praça da Bíblia. Os candidatos ao chegar no termino do percurso, no inicio ainda estava entrando carros, a carreata durou cerca 5h para o último carro finalizar todo percurso.

A população lotou as calçadas para ver a maior carreata da História, aplausos e gritos de apoio aos candidatos se ouvia ao longo de todo percurso.

Eduardo, é prefeito em exercício e o candidato do atual prefeito licenciado por problemas de saúde, Osvaldo Rabelo Filho do PSL 17, Osvaldinho como é popularmente conhecido, está em seu quarto mandato e resolveu lança Eduardo Honório candidato a prefeito e Fernando Veloso como candidato a vice-prefeito, para dar continuidade aos trabalhos no município.

Vídeo Divulgação PSL 17.  

Banner Divulgação PSL 17



Comentários

  1. Foi a melhor que já pude participar
    Dia 15 estamos juntos com eles 17 .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana