Alhandra e Caaporã: Deputado Branco Mendes acompanha chegada das máquinas para reinício e finalização das obras da PB-034

 

Após anos de luta a população de Alhandra e Caaporã finalmente vai usufruir da nova PB-034. O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) acompanhou nesta quarta-feira (21), a chegada das máquinas da Empresa J&F para reinício e finalização das obras da PB-034 que liga a BR-101 às cidades do litoral sul paraibano.

“A PB-034 é uma luta do nosso mandato com os prefeitos da região, sempre acompanhei de perto essa questão junto ao DER, ao próprio Deusdete e inclusive, tratando diretamente com o governador João Azevêdo que esteve em Alhandra para assinar a ordem de serviço dessa PB-034. Pedi inclusive que a antiga empresa fosse tirada da obra e uma nova empresa foi contratada para dar agilidade e estamos sempre acompanhando”, afirmou Branco.

De acordo com o deputado a obra da PB-034 é um sonho antigo da população da região e será concluída o mais breve possível. “Sempre estive, incansavelmente, solicitando o término dessas obras. É uma luta de vários anos, junto com os prefeitos Renato Mendes do município de Alhandra e Kiko Monteiro da cidade de Caaporã, agora veremos essas obras terminadas. Essa terceira empresa venceu a nova licitação e já colocou as máquinas para trabalhar. Enfim, estou vendo um sonho antigo ser concretizado”, ressaltou Branco.

Para Renato Mendes (DEM) melhorar a vida das pessoas de Alhandra é prioridade em sua gestão. “Nós não deixamos de fazer nossa parte cobrando a finalização dessa obra que é tão importante para o desenvolvimento da região. Junto com o deputado Branco tenho certeza que o trabalho pela Paraíba e pelos paraibanos não vai parar”, destacou o prefeito.

Comentários