Home Top Ad

Seleção para 484 vagas de emprego no Novo Atacarejo no Recife; saiba como se inscrever

Share:

Seleção para 484 vagas de emprego no Novo Atacarejo no Recife; saiba como se inscrever

Novo Atacarejo está em construção no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife - Foto: Divulgação


Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura do Recife inicia o processo para a seleção de 484 vagas de emprego para a primeira loja da rede Novo Atacarejo, que está sendo construída no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Para concorrer às vagas, é preciso morar no Recife, ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. 

 currículo deve ser enviado até o dia 25 de setembro de 2020 para o e-mail agencia.emprego@recife.pe.gov.br e será avaliado pela equipe da Agência de Emprego, vinculada à Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE). 

Processo seletivo

De acordo com o repórter Edilson Vieira, do Jornal do Commercio, a empresa não está exigindo experiência para os cargos de nível operacional (caixa, estoquista e embalador), mas é preciso ter formação para as funções de nível técnico, como açougueiro e operador de empilhadeira.

Já as funções de gerente e encarregado, que são de liderança, é preciso ter experiência. Ao todo, dois mil currículos serão enviados para a rede Novo Atacado para a seleção das 484 contratações.

Leia mais no JC Online

Nenhum comentário