PRF apreende carga de 70 mil maços de cigarro paraguaio que tinha como destino o município de Goiana

 PRF apreende carga de 70 mil maços de cigarro paraguaio que tinha como destino o município de Goiana Giro Mata Norte  02/09/2020    7:08 comment COMENTAR COMPARTILHAR


 Uma carga de 70 mil maços de cigarro de origem paraguaia foi apreendida na noite de segunda-feira (31), em Garanhuns. 

Um homem de 46 anos que transportava os produtos em uma van foi detido em uma ação conjunta do 9º BPM com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 95 da BR 423, quando observaram o motorista de uma Van entrar de forma brusca na cidade. 

Foi realizado o acompanhamento do veículo, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão em alta velocidade. Em seguida, a equipe montou um cerco com a participação da Polícia Militar e conseguiu abordar o veículo no bairro da Cohab 2. 


Dentro do compartimento de carga do veículo foram encontradas 140 caixas de cigarro, avaliadas em cerca de R$ 350 mil. O motorista informou que o produto havia sido adquirido na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e seria comercializado em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele foi encaminhado junto com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.


Comentários