RADAR POLÍTICO 365


PRESO EM BEZERROS PELA PM, ACUSADO DE EXECUTAR COMERCIANTE AGRESTINENSE NA CEACA EM CARUARU.

               


Vítima.



Durante a noite desta terça (15), a Polícia Militar prendeu na cidade de Bezerros, Jefferson Geová da Silva, vulgo “Feferson”, de 27 anos, que é acusado de ter assassinado na CEACA – Central de Abastecimento de Caruaru, o comerciante, Luciano José de Souza, que era conhecido por “Luciano do Tomate”, de 36 anos, que era natural do município de Agrestina, onde era bastante conhecido. Luciano do Tomate foi morto a tiros na frente de seu estabelecimento na madrugada do dia 28 de Abril deste ano. 

O “Feferson” é tido pela Polícia Militar como um elemento de altíssima periculosidade, inclusive em uma das vezes que foi preso trocou tiros com os Policiais Militares, tendo baleado um dos PMs. 

Havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra o imputado, que foi submetido ao exame traumatológico e depois foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados