RADAR POLÍTICO 365


PRESO EM BEZERROS PELA PM, ACUSADO DE EXECUTAR COMERCIANTE AGRESTINENSE NA CEACA EM CARUARU.

               


Vítima.



Durante a noite desta terça (15), a Polícia Militar prendeu na cidade de Bezerros, Jefferson Geová da Silva, vulgo “Feferson”, de 27 anos, que é acusado de ter assassinado na CEACA – Central de Abastecimento de Caruaru, o comerciante, Luciano José de Souza, que era conhecido por “Luciano do Tomate”, de 36 anos, que era natural do município de Agrestina, onde era bastante conhecido. Luciano do Tomate foi morto a tiros na frente de seu estabelecimento na madrugada do dia 28 de Abril deste ano. 

O “Feferson” é tido pela Polícia Militar como um elemento de altíssima periculosidade, inclusive em uma das vezes que foi preso trocou tiros com os Policiais Militares, tendo baleado um dos PMs. 

Havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto contra o imputado, que foi submetido ao exame traumatológico e depois foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”