PL e PSC reforçam o Edval soares em Goiana

 A pré-candidatura de Edval Soares (Cidadania) a prefeito de Goiana, na Mata Norte do Estado, conquistou dois apoios importantes para a disputa de novembro. O PL e o PSC decidiram se unir à coligação, que conta, também, além do Cidadania, com o PSDB, Podemos, Patriotas e PRTB. O anúncio foi feito após um encontro que reuniu o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, o presidente estadual do Cidadania, deputado federal Daniel Coelho, o pré-candidato e vereadores dos partidos aliados.

De acordo com André Ferreira, Edval Soares tem experiência em gestão e vai fazer com que o município acompanhe o crescimento que a fábrica da Fiat está levando para a cidade. 

“Goiana pela sua importância econômica merece uma gestão que esteja conectada com o desenvolvimento experimentado com a fábrica da Fiat. E Edval conhece Goiana como ninguém. Não tenho dúvidas de que é a melhor opção para a cidade”, afirmou André Ferreira.

Além do PSC, o PL levará para a coligação de Edval Soares um time formado pelos vereadores André Rabicó, Flávio Fuba e Josemar Leite. Também contará com dois ex-vereadores, Ramilson Cabelereiro e Ana de Marcílio, e o ex-vice-prefeito Marcílio Régio.

“Foi com muita alegria que recebi esses apoios tão importantes para a minha campanha. Agradeço por acreditar no projeto que apresentei para Goiana. Com esses partidos, o sentimento de vitória da nossa candidatura, que já era forte, ganha um reforço de peso”, afirmou Edval.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Exclusivo: Aos 49 anos morre em Pitimbu Renilda de Sousa Santos