Home Top Ad

Nilvan Ferreira sofre atentado em bandeiraço na orla marítima de João Pessoa

Share:

 

No primeiro dia da campanha de rua, em que os candidatos a prefeito e vereadores, podem pedir votos aos eleitores, o postulante a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), afirmou ter sido vítima de atentado na manhã deste domingo (27). Ele realizava um bandeiraço com a militância na orla marítima de João Pessoa quando o condutor de um veículo havia parado no local e apontado uma arma para o candidato.

De acordo com informações, o homem não efetuou disparos, pois as pessoas avançaram em direção ao veículo para proteger o candidato. O motorista conduzia o veículo com placa de João Pessoa – MOW 1562. Confira as informações repassadas sobre a placa do veículo citada.

Logo em seguida, Nilvan Ferreira (MDB) registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital. A esposa de Nilvan relatou o caso em suas redes sociais. O jornalista lamentou o ocorrido e disse que já esperava hostilidades contra sua candidatura. Ele ainda garantiu que seguirá fazendo campanha sem medo de enfrentar os desafios da disputa eleitoral.

“Nós já sabíamos que nossa campanha estava incomodando muita gente, tanto que tentaram de todas as formas nos impedir de chegar até aqui, mas seguimos várias pessoas em risco, é algo fora de qualquer lógica, foi um ato extremamente lamentável. De nossa parte, seguiremos promovendo nossa caminhada nessa campanha com propostas e levando a mensagem da mudança. Não temos medo, nunca tivemos e seguiremos ao lado do povo para mudar essa cidade. João Pessoa não tem dono, ela é do seu povo e nós vamos devolver essa cidade para as pessoas”, afirmou.

Veja abaixo as primeiras imagens do veículo envolvido

ClickPB

Nenhum comentário