INDIVÍDUO FOI PRESO AO ESPANCAR A MÃE EM CARUARU E FOI LIBERADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, MAS, VOLTOU A PERTUBAR A MÃE E FOI PRESO NOVAMENTE.


Na manhã desta quinta-feira (10), Policiais do 4º BPM, prenderam em Caruaru, Jorge Alexandro dos Santos, que têm 51 anos de idade, residente na Rua Jackson do Pandeiro no Bairro João Mota, por ter invadido a casa da mãe.


Esse elemento espancou a mãe há dois dias, foi preso em flagrante por isso e foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, mas, na audiência de custódia acabou sendo liberado, porém, foi informado que havia contra ele uma Medida Protetiva e não deveria ir á casa da mãe, sob pena de ser preso. 

A Delegada da Mulher, Dra. Jimena Gouveia, informou que o elemento foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por invasão de domicílio e pelo fato de ter quebrado a Medida Protetiva, não pôde ser beneficiado com o arbitramento de fiança e nesta sexta-feira (11), novamente será encaminhado para a audiência de custódia que irá determinar ou não o recolhimento do imputado ao sistema prisional.

Comentários