INDIVÍDUO FOI PRESO AO ESPANCAR A MÃE EM CARUARU E FOI LIBERADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, MAS, VOLTOU A PERTUBAR A MÃE E FOI PRESO NOVAMENTE.


Na manhã desta quinta-feira (10), Policiais do 4º BPM, prenderam em Caruaru, Jorge Alexandro dos Santos, que têm 51 anos de idade, residente na Rua Jackson do Pandeiro no Bairro João Mota, por ter invadido a casa da mãe.


Esse elemento espancou a mãe há dois dias, foi preso em flagrante por isso e foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, mas, na audiência de custódia acabou sendo liberado, porém, foi informado que havia contra ele uma Medida Protetiva e não deveria ir á casa da mãe, sob pena de ser preso. 

A Delegada da Mulher, Dra. Jimena Gouveia, informou que o elemento foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por invasão de domicílio e pelo fato de ter quebrado a Medida Protetiva, não pôde ser beneficiado com o arbitramento de fiança e nesta sexta-feira (11), novamente será encaminhado para a audiência de custódia que irá determinar ou não o recolhimento do imputado ao sistema prisional.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões