Todos Contra o Corona Vírus

HOMEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU.

             

Foi vítima de um atentado á bala na manhã deste sábado (19), na Rua Francisco Pizon, no Bairro José Liberato em Caruaru, o popular, Erivonaldo Cordeiro Costa, de 45 anos de idade, que estava em casa, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em um carro que atiraram contra a vítima tendo um dos tiros atingido a vítima no tórax. Ele foi socorrido por familiares que o levaram para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada em estado grave. 

Sargento Vital, que estava de plantão no HRA, informou que essa tentativa de homicídio foi cometida á mando de um indivíduo que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, que é ex-genro da vítima e que a motivação foi que o acusado passou á ligar para o seu filho de dentro da unidade prisional, proferindo ameaças de morte, nisso, o ex-sogro interveio e o detento não gostou da interferência do Erivonaldo, por isso mandou esses dois elementos, que estavam numa picape Saveiro, de cor; Branca, lhe matar.

O nome do mandante não foi informado pela Polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana