RADAR POLÍTICO 365


EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA VILA DO AEROPORTO EM CARUARU

                                               





No final da noite deste domingo (06), um crime de morte foi cometido na Rua Rei Davi, na Vila do Aeroporto em Caruaru e teve como vítima, o ex-presidiário, Magno Michael da Silva, de 26 anos de idade, que era morador da Rua São José, também na Vila do Aeroporto. Ele foi baleado e morreu no local.

Policiais Militares fizeram o isolamento do local e tentaram apurar como tudo ocorreu. Este foi o segundo assassinato do mês de Setembro, sendo o 96º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município