Divulgado vídeo do tiroteio entre major da PM e policial penal em Boa Viagem

Divulgado vídeo do tiroteio entre major da PM e policial penal em Boa Viagem

O tiroteio aconteceu em um bar, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Foram divulgadas imagens do circuito de segurança que mostra o momento da troca de tiros entre um major da Polícia Militar e um policial penal, que deixou três pessoas mortas e quatro feridas, em um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

tiroteio aconteceu no ultimo dia 6 de setembro, na Rua Professor José Brandão. As imagens mostram os clientes do bar sentados, quando, de repente, começa a briga.



O policial penal, que está de verde, levanta e tenta sacar a arma. Neste momento, a arma do major da PM já surge disparando. Começa, então, a troca de tiros. Os clientes saem correndo, desesperados.

O policial penal tenta se proteger, atrás de uma haste de ferro, e continua atirando. Em seguida, ele sai correndo. Um dos clientes, atingido pelos tiros, ficou ferido na cadeira. Ele não teve chance de correr. 

Vítimas

Segundo informações iniciais, o policial penal Ricardo de Queiroz Costa, de 40 anos, e o major José Dinamérico Barbosa da Silva Filho, de 49 anos, teriam brigado por causa de ciúmes.

A confusão resultou na morte de três clientes do bar, que não tinham nada a ver com a briga. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o policial, que levou 3 tiros, e o major, que levou um tiro. As outras duas vítimas receberam alta.

 

Investigação

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Justiça decreta prisão preventiva de major da PM e policial penal 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, na segunda-feira (7), a prisão preventiva do major da Polícia Militar e do agente penitenciário envolvidos no tiroteio em Boa Viagem. De acordo com o TJPE, os dois foram autuados em flagrante, por homicídio consumado e tentativa de homicídio. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana