RADAR POLÍTICO 365


Vídeos Carreta tomba na pista e momentos depois é atingida por outro veículo grande na BR 101

 

Foto: Divulgação/PRF

Vídeos gravados pela Policia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba e que circulam em redes sociais mostram o tombamento de uma carreta carregada de óleo diesel na tarde desta sexta-feira (28), na BR 101, Km 114, no sentido Recife a João Pessoa. Momentos depois do fato, apesar do local ter sido isolado com cones, um motorista de uma outra carreta, não percebeu o acidente, fez uma ultrapassagem indevida e atingiu o veículo que estava tombado na pista.


Segundo a PRF, a estimativa é de que da carreta, tombada, teria ocorrido um vazamento de até 20 mil litros de óleo diesel que chegou a derramar na pista. Os vídeos mostram também o trabalho de destombamento da carreta que transportava o produto e que entrou pela noite. Já o outro veículo grande, que se envolveu no segundo acidente, só teve danos materiais.

Vídeo: Divulgação/PRF
Vídeo: Divulgação/PRF
Vídeo: Divulgação/PRF

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado e outro fica ferido em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos