Todos Contra o Corona Vírus

PRESO GUARDA MUNICIPAL QUE MATOU BLOGUEIRO E FILHO EM RIO FORMOSO

                           


Vítimas.
Policiais Civis das Delegacias de Rio Formoso e Tamandaré prenderam por Força de Mandado de Prisão Temporária na última quarta-feira (12), o Guarda Municipal, Henrique José de Oliveira Menezes, conhecido por "Réu", de 50 anos de idade, que mora em Rio Formoso. Ele é acusado de matar na noite do último domingo (09) - Dia dos Pais, as margens da PE-060, na frente de um supermercado em Rio Formoso, o blogueiro, Bruno Áquila Silva, de 36 anos de idade e o filho desse blogueiro identificado por Áquila Bruno, de apenas 11 anos, que foram assassinados a tiros quando estavam dentro de um carro, eles chegaram á ser socorridos, mas, já teriam dado entrada no Hospital em óbito. 

Duas pessoas estavam no veículo no momento do crime, porém, o assassino as pouparam.

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa. O Delegado, Dr. Víctor Azoubel, disse que segundo o acusado, a motivação do duplo homicídio foi uma desavença entre um filho do "Réu" e o blogueiro, desavença essa que ocorreu dois dias antes do cometimento do crime, que o assassino relatou que o alvo seria apenas o Bruno Áquila e não o filho, o que indica que o adolescente morreu de graça. O Delegado informou ainda que quanto a arma de fogo utilizada no crime o algoz a se desfez jogando-a nas imediações do local do crime.

As testemunhas reconheceram o imputado como autor do delito. "Réu" foi recolhido ao Presídio de Palmares, onde permanece á disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana