RADAR POLÍTICO 365


PRESO GUARDA MUNICIPAL QUE MATOU BLOGUEIRO E FILHO EM RIO FORMOSO

                           


Vítimas.
Policiais Civis das Delegacias de Rio Formoso e Tamandaré prenderam por Força de Mandado de Prisão Temporária na última quarta-feira (12), o Guarda Municipal, Henrique José de Oliveira Menezes, conhecido por "Réu", de 50 anos de idade, que mora em Rio Formoso. Ele é acusado de matar na noite do último domingo (09) - Dia dos Pais, as margens da PE-060, na frente de um supermercado em Rio Formoso, o blogueiro, Bruno Áquila Silva, de 36 anos de idade e o filho desse blogueiro identificado por Áquila Bruno, de apenas 11 anos, que foram assassinados a tiros quando estavam dentro de um carro, eles chegaram á ser socorridos, mas, já teriam dado entrada no Hospital em óbito. 

Duas pessoas estavam no veículo no momento do crime, porém, o assassino as pouparam.

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil realizou uma coletiva de imprensa. O Delegado, Dr. Víctor Azoubel, disse que segundo o acusado, a motivação do duplo homicídio foi uma desavença entre um filho do "Réu" e o blogueiro, desavença essa que ocorreu dois dias antes do cometimento do crime, que o assassino relatou que o alvo seria apenas o Bruno Áquila e não o filho, o que indica que o adolescente morreu de graça. O Delegado informou ainda que quanto a arma de fogo utilizada no crime o algoz a se desfez jogando-a nas imediações do local do crime.

As testemunhas reconheceram o imputado como autor do delito. "Réu" foi recolhido ao Presídio de Palmares, onde permanece á disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga