O município de Itaquitinga está há 150 dias sem assassinatos em Pernambuco

Em uma época de tanta violência no Estado, que já contabiliza mais de 2000 homicídios em Pernambuco com crescimento nos primeiros 6 meses do ano, o município de Itaquitinga, que tem aproximadamente 17 mil habitantes,alcança nesta sexta-feira (31) 150 dias sem registro de homicídio. O último homicício registrado no município ocorreu no dia 2 de março do corrente ano. O Major PM Roque, comandante da 3° Companhia Independente de Polícia, que atende a população dos municípios de Goiana (sede), Itaquitinga, Condado e Itambé, vem comemorando os números que traduzem redução do crime contra a vida nos municípios de sua atuação ano.   

Em Itaquitinga, a equipe do pelotão, sob o comando do Sgt PM Ernandes, mantem um trabalho articulado na redução dos números com toda a sua equipe e em parceria com a polícia civil. Equipe do Pelotão Cabos PM Severino, Natalino, João Batista, Petrônio os Soldados Geferson, Agton, Anderson Souza, J. Felipe, Carlos, Oslawanski, Rodrigues Silva, Ronilson, Fortunato e Bernardo Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana