RADAR POLÍTICO 365


Itaquitinga alcança 180 dias sem registro de homicídio

 

O município de Itaquitinga, que tem aproximadamente 17 mil habitantes, alcançou neste domingo (30) a marca de 6 meses sem homicídios, que corresponde a 180 dias sem Crimes Violentos Letais  e Intencionais(CVLI). 

A Polícia Militar vem junto à população comemorando esses números, que marca um momento de muita pacificidade no município, que já viveu momentos de crescimento nesse tipo de crime. A redução é o resultado de uma ação voltada a combater o homicídio com ações preventivas, com abordagens, cumprimentos de mandados de prisão contra os acusados dos últimos homicídios, trabalho integrado PM e Polícia Civil  e a parceria com a população. 

O trabalho integrado promovido pelas polícias vem tornando o município um local tranquilo e seguro. O último homicídio ocorrido em Itaquitinga foi registrado em 2 de março, cujo acusado  Jhonatan Wilys Ferreira de Souza, de 21 anos de idade, conhecido por “Leão”, foi preso pela polícia civil, por meio de cumprimento de mandado de prisão. O Major PM Roque, comandante da 3° Companhia Independente de Polícia, que atende a população dos municípios de Goiana (sede), Itaquitinga, Condado e Itambé, vem exaltando essa redução em toda a sua área, em especial o município de Itaquitinga. O pelotão, sob o comando do Sgt PM Ernandes, é formado pelos Soldados PM Geferson, Anderson Souza, Bernardo Filho, Carlos, Oslawanski, Rodrigues Silva, Ronilson, Fortunato e os Cabos PM Severino, Natalino, João Batista e Bido.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Cenário político em mudança: Armando Pimentel cresce e Eduardo Honório perde força na gestão Marcílio

Blitze em Goiana apreendem veículos alternativos que faziam transporte irregular para a Paraíba

Sábado sangrento na Grande João Pessoa: quatro pessoas assassinadas em menos de 24 horas

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil