RADAR POLÍTICO 365


Itaquitinga alcança 180 dias sem registro de homicídio

 

O município de Itaquitinga, que tem aproximadamente 17 mil habitantes, alcançou neste domingo (30) a marca de 6 meses sem homicídios, que corresponde a 180 dias sem Crimes Violentos Letais  e Intencionais(CVLI). 

A Polícia Militar vem junto à população comemorando esses números, que marca um momento de muita pacificidade no município, que já viveu momentos de crescimento nesse tipo de crime. A redução é o resultado de uma ação voltada a combater o homicídio com ações preventivas, com abordagens, cumprimentos de mandados de prisão contra os acusados dos últimos homicídios, trabalho integrado PM e Polícia Civil  e a parceria com a população. 

O trabalho integrado promovido pelas polícias vem tornando o município um local tranquilo e seguro. O último homicídio ocorrido em Itaquitinga foi registrado em 2 de março, cujo acusado  Jhonatan Wilys Ferreira de Souza, de 21 anos de idade, conhecido por “Leão”, foi preso pela polícia civil, por meio de cumprimento de mandado de prisão. O Major PM Roque, comandante da 3° Companhia Independente de Polícia, que atende a população dos municípios de Goiana (sede), Itaquitinga, Condado e Itambé, vem exaltando essa redução em toda a sua área, em especial o município de Itaquitinga. O pelotão, sob o comando do Sgt PM Ernandes, é formado pelos Soldados PM Geferson, Anderson Souza, Bernardo Filho, Carlos, Oslawanski, Rodrigues Silva, Ronilson, Fortunato e os Cabos PM Severino, Natalino, João Batista e Bido.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes