Todos Contra o Corona Vírus

Grave acidente na PE-38 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

Grave acidente na PE-38 deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

O carro em que estava o casal e o cachorro na PE-38 - Foto: Alex Oliveira/JC Imagem


Com informações de Mário Oliveira

Um grave acidente grave, nesta quarta-feira (26), deixou uma pessoa morta e outras duas feridas após colisão entre dois veículos, na PE-38, que dá acesso à praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O impacto foi tão forte que um dos carros ficou completamente destruído.

De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete passava pelo local quando bateu em um carro que estava no sentido oposto. Dentro do veículo, estava um casal e um cachorro. O rapaz que dirigia o carro ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já a companheira dele e o condutor da caminhonete foram socorridos para o hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. 

Os pedaços dos veículos ficaram espalhados por toda a pista. Em entrevista à TV Jornal, um agente de trânsito de Ipojuca contou que acidentes na rodovia são comuns devido a falta de sinalização da pista.

Estado de saúde

A produção do programa O Povo na TV entrou em contato com o hospital Dom Helder Câmara para saber o estado de saúde dos feridos, mas a unidade de saúde ainda não passou as informações. O cachorro que estava em um dos veículos não se feriu e foi resgatado por parentes da vítima fatal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana