Todos Contra o Corona Vírus

Vídeo: Desembargador humilha guarda municipal após ser multado por não usar máscara

Vídeo: Desembargador humilha guarda municipal após ser multado por não usar máscara
O caso foi ao ar no programa Por Dentro Com Cardinot - Foto: Cortesia

Um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo foi flagrado humilhando um Gurda Civil Municipal da cidade de Santos, depois de ser multado por não usar máscara enquanto caminhava na praia. No vídeo, que está causando revolta na internet, mostra o desembargador Eduardo Almeida Rocha de Siqueira chamando o guarda de analfabeto, rasgando a multa e jogando o papel no chão. O caso foi ao ar nesta segunda-feira (20), no programa Por Dentro Com Cardinot.
No vídeo também, é possível ver que o desembargador chega a ligar para o secretário de Segurança Público do município, Sérgio Del Bel, para intimidar o Guarda Municipal. Em outro vídeo do desembargador, com outro guarda, a situação se repete. Na gravação, ele chega a falar em francês com o rapaz, que fica sem entender nada.

Caso será apurado

Após a repercussão do vídeo, a Corregedoria Nacional de Justiça e Tribunal de Justiça de São Paulo se manifestaram e informaram que vão apurar o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana