RADAR POLÍTICO 365


PM de Condado alcança o número de 49 celulares recuperados e devolvidos com o Alerta Celular .

O 2° pelotão de polícia do município de Condado, que tem como comandante o Sgt PM Adenilson Félix, comemora a devolução de 49 celulares aos seus respectivos proprietários, aparelhos que haviam sido roubados ou furtados. A devolução só foi possível porque os aparelhos estavam cadastrados no programa Alerta Celular, criado em maio de 2017. 

O projeto Alerta Celular tem contribuído na diminuição dos crimes contra o patrimônio em Condado e em todo estado de Pernambuco. Como se cadastrar? O primeiro passo para qualquer cidadão fazer o cadastro do celular é saber o IMEI do aparelho. Para descobrir, é só digitar *#06# que a série numérica aparece na tela do aparelho. Em seguida, é só acessar o site da SDS e se cadastrar.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

Caminhão colide com ônibus de Goiana na BR-101 em Igarassu