RADAR POLÍTICO 365


MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS FOI DESCOBERTO PELO SUBTENENTE DJACÍ EM CARUARU.






Na tarde desta quinta-feira (09), o Subtenente Djací, que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente" recebeu a denúncia de um ponto de venda de drogas no Bairro Vassoural em Caruaru e acionou os Soldados Artur Sousa, Wdeeneson e Raquel Costa do 1º BIEsp que solicitaram o apoio do Canil, tendo na 4ª Travessa do Vassoural prendendo, Jonathan Felipe de Assis Lima, vulgo “Jhuli”, que têm 21 anos de idade e através dele apreenderam um adolescente de 14 anos no Bairro José Liberato, na mesma cidade. 

Os Policiais apreenderam com ambos os suspeitos, cinco mudas de maconha e quatro pés desse entorpecente, eles também portavam cinco porções pequenas e uma maior da droga, além de um triturador de maconha e o valor de 404 reais em espécie. Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Plantão local, para que a Autoridade Policial adote as medidas cabíveis.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro