JOVEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO NA VILA TEIMOSA EM CARUARU.







Por volta de uma hora da tarde desta quarta-feira, 22 de Julho, foram baleados na Vila Teimosa, que fica localizada dentro do Bairro Vassoural em Caruaru, os jovens, Gustavo Silva de Santana, vulgo "Guga", de 19 anos de idade, que era natural de Caruaru e estava morando no município de Gravatá e Cícero Aldecino Hilário da Silva, de 24 anos, morador da Rua Otaviano Ribeiro, no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste, mas, o "Guga" acabou morrendo enquanto que o Cícero não corre risco de morte. 

Segundo informações, o “Guga” já foi apreendido e internado na Funase quando adolescente por tráfico de drogas. A esposa dele afirmou que ele trocou ameaças com uma mulher que mora na Vila Teimosa, porém, o Cícero que foi atingido com um tiro na perna, trabalhava como flanelinha na Rua Porto Alegre no Centro de Caruaru.

O Delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio George, disse que a hipótese mais provável é de que o “Guga” foi morto numa disputa de ponto de venda de drogas, quanto ao duplo assassinato ocorrido há uma semana ao lado do Sesc, questionado se pode haver ligação entre os dois casos ele informou que isso está sob análise. 

Este foi o 8º crime de morte do mês de Julho e o 77º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo do "Guga" foi encaminhado para o IML local.

Comentários