RADAR POLÍTICO 365


JOVEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO NA VILA TEIMOSA EM CARUARU.







Por volta de uma hora da tarde desta quarta-feira, 22 de Julho, foram baleados na Vila Teimosa, que fica localizada dentro do Bairro Vassoural em Caruaru, os jovens, Gustavo Silva de Santana, vulgo "Guga", de 19 anos de idade, que era natural de Caruaru e estava morando no município de Gravatá e Cícero Aldecino Hilário da Silva, de 24 anos, morador da Rua Otaviano Ribeiro, no Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste, mas, o "Guga" acabou morrendo enquanto que o Cícero não corre risco de morte. 

Segundo informações, o “Guga” já foi apreendido e internado na Funase quando adolescente por tráfico de drogas. A esposa dele afirmou que ele trocou ameaças com uma mulher que mora na Vila Teimosa, porém, o Cícero que foi atingido com um tiro na perna, trabalhava como flanelinha na Rua Porto Alegre no Centro de Caruaru.

O Delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio George, disse que a hipótese mais provável é de que o “Guga” foi morto numa disputa de ponto de venda de drogas, quanto ao duplo assassinato ocorrido há uma semana ao lado do Sesc, questionado se pode haver ligação entre os dois casos ele informou que isso está sob análise. 

Este foi o 8º crime de morte do mês de Julho e o 77º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo do "Guga" foi encaminhado para o IML local.

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil