Irmão Nino de Pitimbu-PB é assassinado misteriosamente em Itambé-Pe

 (Foto: Fotos; WhatsApp)
Na noite desse domingo ( 12 ) por volta das 21hs aproximadamente a população de Pitimbu na Paraíba e Acaú, respectivamente, foi surpreendida pelas redes sociais com a notícia de que o Irmão Nino ou Nino de Pitimbú, como era conhecido havia sido assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo comentários, o assassinato aconteceu na vizinha Cidade de Itambé em Pernambuco, no momento em que a vítima ia chegando em casa.
Há informações não confirmadas de o Irmão Nino ou Nino de Pitimbu, foi morto por indivíduos desconhecidos,não se sabendo ainda o que tenha motivado o misterioso homicídio.
Em Pitimbu e em Acau,  a vítima era bastante conhecida e tinha bom relacionamento com todos, principalmente  com pescadores já que era sua profissão. A notícia surpreendeu a todos que ainda buscam informações com relação ao crime.

Sabe-se, que a polícia está investigando o caso e várias testemunhas foram arroladas e posteriormente serão intimadas para prestarem depoimentos. Há quem diga que as investigações se estendam até Pitimbu e Acau,visando esclarecer o crime em toda sua extensão.
Fotos; WhatsApp
www.reporteriedoferreira.com.br

Comentários