RADAR POLÍTICO 365


HOMEM FOI ATRAÍDO PARA A MORTE



Policiais Militares do 18º BPM impediram, no final da noite desta quarta-feira (15), uma execução que seria realizada na antiga BR-101, em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho.

Após levantamento do serviço de Inteligência do Batalhão, foi montado um posto de observação no local previsto do crime. Um homem chegou ao local e ficou parado em frente à escola, como se esperasse alguém. Após cerca de 20 minutos, um Ford Ka preto se aproximou da vítima e começou a atirar. Ele conseguiu correr e os Policiais se aproximaram imediatamente para evitar o crime e prender os criminosos.

Houve uma troca de tiros com o efetivo da PM e os suspeitos tentaram fugir do local, mas foi feito o acompanhamento e o carro dos bandidos foi alcançado. Dois foram presos imediatamente, sendo um com um revólver, e com a ajuda de moradores, outros que conseguiram correr também foram localizados e presos.

Um dos bandidos estava portando uma espingarda calibre 12, mas se livrou da arma na fuga e não soube informar onde ela estaria.

A vítima que escapou do homicídio foi localizada, disse não saber o motivo da emboscada e que foi até o local a convite de uma adolescente que teria marcado um encontro com ele. Os envolvidos foram conduzidos para a DHPP aonde foram feitos os procedimentos legais.

#PMPE #CabodeSantoAgostinho #Crime #Emboscada #DHPP

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda