DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS NA ÁREA RURAL DE CARUARU.

Rafael.
“Junior Oião”.







Por volta das 5 horas da tarde desta quinta-feira (23), foram assassinados a tiros na estrada do Sítio Malhadas de Pedras, na zona rural de Caruaru, José Manoel Silva dos Santos Junior“Junior Oião”, de 31 anos de idade e Rafael Rufino Bezerra, de 28 anos, que moravam também no Sítio Malhada de Pedras. Eles foram executados a tiros de pistola e quando foram mortos retornavam da cidade de Toritama onde estariam trabalhando como pintores.

Um fato curioso foi a motocicleta que as vítimas trafegavam ter desaparecido do local e realizando uma consulta na placa foi constatado que ela é roubada e foi retirada do local, dessa forma alguém pode ter a levado por saber que era roubada, mas, acabou incorrendo na infração de ter adulterado a cena do crime e se for descoberto poderá responder por esse delito.

Familiares informaram para a Polícia Militar que o “Junior Oião” já foi preso por tráfico de drogas e que o Rafael foi detido acusado de participação também em tráfico. 


No local, foram verificadas diversas cápsulas de pistola, que foram recolhidas pela Polícia Civil e o IC - Instituto de Criminalística. 

Somam-se agora o décimo assassinato do mês de Julho, sendo o 79º do ano de 2020 em Caruaru e os dois corpos foram encaminhados para o IML local de onde serão liberados na manhã desta sexta (24).

Comentários