Deputado Branco Mendes renova apelo ao DER para realização de recapeamento na PB-008 de João Pessoa até Pitimbu




O deputado Branco Mendes protocolou mais um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, formulando apelo ao Diretor Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, a fim de que se adote as providências necessárias para o recapeamento asfáltico da PB-008, estrada que liga o município de João Pessoa ao distrito de Jacumã – Conde, até o município de Pitimbu.
A rodovia que já é alternativa de tráfego, recebendo o devido tratamento, viabilizará o desafogamento do trânsito em outras rodovias, onde já ocorre uma saturação do tráfego que, em consequência, gera um grande número de acidentes.
“Já pedi, cobrei, reivindiquei e agora faço esse apelo ao DER para que se resolva esse problema na PB-008. Convicto de que este apelo encontrará o apoio dos nobres pares, também estou certo de que o Governo do Estado estará pronto para programar a melhoria requerida pelo nosso mandato que é uma necessidade de motoristas e pedestres”, afirmou Branco Mendes.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento