RADAR POLÍTICO 365


Crocodilo arrasta garoto de 15 anos para dentro de rio na Índia

Um crocodilo arrastou e matou um garoto de 15 anos para dentro do rio Kharasrota, em Kendrapara, em Odisha, na Índia. Em um vídeo, é possível ver o animal e logo adiante o barco de salvamento do Corpo de Bombeiros local.

O trágico incidente que terminou com o garoto brutalmente arrastado por um crocodilo ocorreu nesse domingo 26 de julho.

O corpo de bombeiros localizou o corpo de Rudra Behera depois de uma busca de mais de 4-5 horas no rio infestado de crocodilos.

“Os barcos foram inseridos na operação de busca que continuou por 4-5 horas”, disse Odisha, BB Tudu, Corpo de Bombeiros de Kendrapara.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana