RADAR POLÍTICO 365


BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODIRAM MURO DA PENITENCIÁRIA DE LIMOEIRO E RESGATARAM PELOS MENOS 25 DETENTOS.





Na madrugada desta quinta-feira (09), pelo menos 25 detentos fugiram da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra da cidade de Limoeiro, a Polícia Militar informou que um grupo chegou por volta das 3 e meia da manhã, metralhou a guarita e furou um buraco no muro com explosivos e na fuga chegaram a espalhar grampos pela rodovia. 

Um cão pertencente a SERES – Secretaria Executiva de Ressocialização, foi morto na investida criminosa.

O Secretário da SERES, Cícero Márcio de Souza Rodrigues, está na penitenciária e informou que os nomes dos presos foragidos já foram repassados para a Polícia Militar que está realizando buscas em toda a região na tentativa de recapturá-los.

Os detentos que fugiram são: Cícero Bezerra Luiz, vulgo “Bacurau”; Claudivan de Lima, vulgo “Sarita”; Clayton Leandro dos Santos, vulgo “Scorpion”; Edicleuvis Araújo de Barros, vulgo “Dinho”; Edvaldo Marques da Silva; Fágner Cursino de Azevedo; Flávio Manoel dos Santos, vulgo “Carioca”; Geovane de Lima Silva, vulgo “Pepe”; Gilvandro Pequeno da Silva, vulgo “Índio” ou “Gil Pequeno”; Gleison Florentino Pessoa, vulgo “Didi”; Jailson da Silva Mendes Gonçalves, vulgo ‘Dedeu”; Jerry Adriani Gomes da Silva, vulgo “Nego de Lídio”; Jonatas de Santana Silva, vulgo “Juaninha”; José Ailton do Nascimento Costa, vulgo “Matuto”; José Cláudio Pereira da Silva, vulgo “Prefeito”; José Dias do Nascimento, vulgo “Zé Dias”; José Jadielson Santos de Almeida, vulgo “Alagoano”; José Paulo da Silva, vulgo “Paulo; Juriatan Araújo da Silva, vulgo “Jura”; Luiz Paulo Raimundo da Silva; Marcos Fábio Tenório Cavalcanti, vulgo “Colorau”; Marcos Rodrigues dos Anjos, vulgo “Dos Anjos”; Ranielly Brito de Azevedo, vulgo “Ranieri”; Victor Vinicius Rodrigues Correia, vulgo “Vitor de Bruno” Washington Lopes dos Santos, vulgo “Washington”

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol