APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS MILITARES PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM CARUARU.



O Subtenente Djací que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente" levantou a informação de que uma certa quantidade de cocaína seria entregue na Rua Padre Bartolomeu Gusmão no Bairro Salgado em Caruaru e Policiais da Operação Forte numa ação conjunta com o efetivo da ROTAM, prenderam durante a tarde desta segunda-feira (27), Wendel Braz da Silva, de 29 anos de idade, Clécia Luana Alves de Morais, de 23 anos e Suely Gomes Senhorinho, que têm 52 anos. Nessa ação, foram apreendidas 100 gramas de cocaína.

Os Policiais informaram que o Wendel e a Clécia são marido e esposa que moram nessa rua e a entrega da droga seria realizada na casa deles, onde após algum tempo a Suely chegou para buscar a droga, ela estava portando um celular com queixa de roubo, com autorização do casal foi feita uma revista no imóvel e no guarda roupas foi encontrada essa quantidade de cocaína.

Levados para a Delegacia de Plantão local, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e foi decidido que hoje passe pela audiência de custódia enquanto que contra a Suely foi lavrado um TCO pelo crime de receptação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana