APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS MILITARES PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM CARUARU.



O Subtenente Djací que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente" levantou a informação de que uma certa quantidade de cocaína seria entregue na Rua Padre Bartolomeu Gusmão no Bairro Salgado em Caruaru e Policiais da Operação Forte numa ação conjunta com o efetivo da ROTAM, prenderam durante a tarde desta segunda-feira (27), Wendel Braz da Silva, de 29 anos de idade, Clécia Luana Alves de Morais, de 23 anos e Suely Gomes Senhorinho, que têm 52 anos. Nessa ação, foram apreendidas 100 gramas de cocaína.

Os Policiais informaram que o Wendel e a Clécia são marido e esposa que moram nessa rua e a entrega da droga seria realizada na casa deles, onde após algum tempo a Suely chegou para buscar a droga, ela estava portando um celular com queixa de roubo, com autorização do casal foi feita uma revista no imóvel e no guarda roupas foi encontrada essa quantidade de cocaína.

Levados para a Delegacia de Plantão local, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e foi decidido que hoje passe pela audiência de custódia enquanto que contra a Suely foi lavrado um TCO pelo crime de receptação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião