RADAR POLÍTICO 365


APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS MILITARES PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM CARUARU.



O Subtenente Djací que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente" levantou a informação de que uma certa quantidade de cocaína seria entregue na Rua Padre Bartolomeu Gusmão no Bairro Salgado em Caruaru e Policiais da Operação Forte numa ação conjunta com o efetivo da ROTAM, prenderam durante a tarde desta segunda-feira (27), Wendel Braz da Silva, de 29 anos de idade, Clécia Luana Alves de Morais, de 23 anos e Suely Gomes Senhorinho, que têm 52 anos. Nessa ação, foram apreendidas 100 gramas de cocaína.

Os Policiais informaram que o Wendel e a Clécia são marido e esposa que moram nessa rua e a entrega da droga seria realizada na casa deles, onde após algum tempo a Suely chegou para buscar a droga, ela estava portando um celular com queixa de roubo, com autorização do casal foi feita uma revista no imóvel e no guarda roupas foi encontrada essa quantidade de cocaína.

Levados para a Delegacia de Plantão local, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e foi decidido que hoje passe pela audiência de custódia enquanto que contra a Suely foi lavrado um TCO pelo crime de receptação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa