APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS MILITARES PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM CARUARU.



O Subtenente Djací que é conhecido como "A Máquina de Prender Gente" levantou a informação de que uma certa quantidade de cocaína seria entregue na Rua Padre Bartolomeu Gusmão no Bairro Salgado em Caruaru e Policiais da Operação Forte numa ação conjunta com o efetivo da ROTAM, prenderam durante a tarde desta segunda-feira (27), Wendel Braz da Silva, de 29 anos de idade, Clécia Luana Alves de Morais, de 23 anos e Suely Gomes Senhorinho, que têm 52 anos. Nessa ação, foram apreendidas 100 gramas de cocaína.

Os Policiais informaram que o Wendel e a Clécia são marido e esposa que moram nessa rua e a entrega da droga seria realizada na casa deles, onde após algum tempo a Suely chegou para buscar a droga, ela estava portando um celular com queixa de roubo, com autorização do casal foi feita uma revista no imóvel e no guarda roupas foi encontrada essa quantidade de cocaína.

Levados para a Delegacia de Plantão local, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e foi decidido que hoje passe pela audiência de custódia enquanto que contra a Suely foi lavrado um TCO pelo crime de receptação.

Comentários