Secretário André Longo grava vídeo atualizando estado de saúde e reforça importância do isolamento social

Secretário teve resultado positivo para a Covid-19 na última terça-feira (19.05)
O secretário de Saúde do Estado, André Longo, que teve resultado positivo para o novo coronavírus na última terça-feira (19), gravou vídeo na manhã de hoje para atualizar seu estado de saúde e detalhar a atuação da pasta durante a pandemia. O secretário está apenas com sintomas leves e segue cumprindo o isolamento social, indicado pela equipe médica, em sua residência no Recife.
Ao longo do dia, o gestor vai se reunir, por meio de videoconferência, com a equipe da Secretaria de Saúde e com o Gabinete de Combate à Covid-19 para monitorar a situação do coronavírus no Estado e continuar traçando as estratégias de enfrentamento à pandemia.
No vídeo, André Longo também informou que já conversou, na manhã de hoje, com o governador Paulo Câmara e ressaltou a importância do isolamento e distanciamento social. “Estou acompanhando todos os acontecimentos relativos à saúde pública em nosso Estado, em especial o enfrentamento à Covid-19. Tenho tido contatos com o governador Paulo Câmara, que também se encontra em isolamento domiciliar e passa bem. Nestes próximos dias, precisamos cumprir esta quarentena para que a gente tenha sucesso com a redução do número de casos e óbitos no nosso Estado já no mês de junho – esta é nossa expectativa para que a gente possa planejar o retorno à normalidade. Fiquem em casa e vamos vencer juntos a Covid-19 em nosso Estado!”, destacou.
Tocador de vídeo
00:00

Comentários