RADAR POLÍTICO 365


Paciente curado do coronavírus recebe alta e é aplaudido por médicos em Petrolina


O idoso recebeu alta após mais de 20 dias internado


A despedida do paciente foi ao som da música religiosa “Porque Ele Vive” e, pelos corredores da unidade, Carlos foi aplaudido por boa parte da equipe médica - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um paciente identificado por Carlos Alex foi curado do novo coronavírus. De acordo comas informações repassadas, o idoso que recebeu alta nessa quinta-feira (29), passou mais de 20 dias internado no Hospital Neurocardio, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. No vídeo, é possível observar que o idoso foi aplaudido por médicos e enfermeiros na saída da unidade de saúde. O caso foi noticiado nesta sexta-feira (30), no TV Jornal Meio-Dia.

 "Porque Ele Vive"

A despedida do paciente foi ao som da música religiosa “Porque Ele Vive” e, pelos corredores da unidade, Carlos foi aplaudido por boa parte da equipe, enquanto segurava um banner de agradecimento a todo cuidado que recebeu do hospital.

Covid-19 em PE

Nesta quinta-feira (30), Pernambuco confirmou 682 casos novos do novo coronavírus, sendo 326 casos que se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), quando os pacientes foram internados e/ou tiveram quadros mais graves, além de outros 356 casos leves. Agora, o Estado totaliza 6.876 casos confirmados (4.371 casos graves e 2.505 casos leves). Também foram confirmados laboratorialmente 27 novos óbitos. Com isso, o Estado totaliza 565 mortes pela Covid-19.
Além disso, foram confirmados mais 121 pacientes recuperados da doença, totalizando 1.074 curas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”