RADAR POLÍTICO 365


Municípios de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu fecham cemitérios no Dia das Mães para evitar aglomeração

Compartilhar
As Prefeituras de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, decidiram fechar os cemitérios municipais para visitação no Dia das Mães, celebrado neste domingo (10). A medida é para evitar aglomerações e a contaminação dos moradores pelo novo coronavírus.
A orientação é de que as famílias evitem se dirigir aos cemitérios e que façam as suas homenagens em casa, respeitando as medidas de combate e prevenção.
O fim de semana do Dia das Mães é a segunda data com maior número de homenagens dos filhos aos que já se foram, fica atrás apenas do Dia de Finados, por isso a necessidade de medidas que impeçam as aglomerações nos cemitérios.
Com ações diárias e incansáveis no enfrentamento ao Covid-19, as administrações das cidades do Litoral Sul paraibano estão investindo fortemente na proteção da população, porém, o isolamento social é a medida mais eficiente para se prevenir o coronavírus.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra