Todos Contra o Corona Vírus

Municípios de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu fecham cemitérios no Dia das Mães para evitar aglomeração

Compartilhar
As Prefeituras de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, decidiram fechar os cemitérios municipais para visitação no Dia das Mães, celebrado neste domingo (10). A medida é para evitar aglomerações e a contaminação dos moradores pelo novo coronavírus.
A orientação é de que as famílias evitem se dirigir aos cemitérios e que façam as suas homenagens em casa, respeitando as medidas de combate e prevenção.
O fim de semana do Dia das Mães é a segunda data com maior número de homenagens dos filhos aos que já se foram, fica atrás apenas do Dia de Finados, por isso a necessidade de medidas que impeçam as aglomerações nos cemitérios.
Com ações diárias e incansáveis no enfrentamento ao Covid-19, as administrações das cidades do Litoral Sul paraibano estão investindo fortemente na proteção da população, porém, o isolamento social é a medida mais eficiente para se prevenir o coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana