RADAR POLÍTICO 365


DONALD TRUMP AFIRMA TOMAR HIDROXICLOROQUINA

Por Bombeiros DF
O Presidente dos EUA Donald Trump, afirmou estar tomando Hidroxicloroquina como forma de prevensão ao coronavírus.
Trump afirmou tomar o medicamento a mais de duas semanas, por entender que o medicamento e bom. 
Ele afirmou que o hidroxicloroquina está por ai há mais de 40 anos para combater a malária, lúpus e outras doenças.
Trabalhadores dos EUA que estão na linha de frente contra a pandemia como médicos e enfermeiros, estão tomando o medicamento. 
O presidiente americano disse que recebeu uma carta de um médico de Westchester, Nova York, relatando que tinha centenas de pacientes e que prescreveu medicamentos, como hidroxicloroquina(z-pack), azitromicina e zinco, e que não "perdeu" nenhum dos mais de 300 pacientes que estavam sob sua supervisão.
Trump ressaltou ser falso um relatório publicado que afirmava que pacientes morreram após o uso da hidroxicloroquina, pois eles usaram o medicamento em pessoas que estavam em situação extraordinariamente ruins, pessoas que estavam morrendo.


Porém governadores como Doria e Witzel, ainda afirmam que não utilizarão o medicamento em São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

Casal é executado com diversos tiros na ladeira entre Rangel e Jaguaribe

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em poucas horas em João Pessoa

Tornozeleira eletrônica leva polícia a encontrar dois corpos dentro de mata, em João Pessoa